sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Tudo começa aqui!!!

Estava adiando esse dia, mas ontem ganhei o nome para meu blog! Presente do meu amigo criativissímo Fabricio Coradi, um publicitário tão foda quanto eu designer de moda!
Escrever um blog já estava nos meus planos, eu só se estava me preparando para isso conhecendo outros blogs, agora de espectadora/seguidora passei a ser blogueira!
Aqui vou falar principalmente de moda, mas também tem espaço para decoração, fofoca, celebrites, e tudo que encontrar pelas minhas andanças pela internet.
Pra quem não me conhece, sou a fada foda Aliadne Elise Montanha, formada em Design de Moda, pós graduada em Gestão e Moda e também profissional de marketing empresarial.
Eu amo moda, respiro moda, eu durmo e acordo moda! Trabalho como assistente de estilo de uma confecção feminina chamada BUMP. (INFORMAÇÕES SOBRE A MARCA: www.bumpvirtual.com.br)
Prometo me esforçar para atualizar diariamente esse blog!
E amigos DIVULGUEM essa novidade! A Lili agora é blogueira!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário