sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

O bafão do GALLIANO



Aff que bafo!
Galliano preso por agressão? To bege! Em Paris? Não acredito!
E o pior que ser preso, é perder o cargo de diretor criativo da DIOR. E foi o que aconteceu, Galliano esta Desempregado!!! (Oh meu pai se eu fosse ele cortava meus pulsos!)
Que péssimo o cara com racismo contra um judeu? Francamente! Em pleno bairro judaico na capital francesa! Dizem que ele não estava em estado normal e insultou um casal!
Olha só, mesmo que ele tivesse bêbado, a DIOR nem ninguém tolera qualquer tipo de conduta racista.
Cana né gato!


imagem original: Da France Presse

Um comentário:

  1. Fiquei chocada com todo esse bafo do Galliano!
    E se eu fosse ele tb cortava os meus pulsos, que horror né!!!
    Adorei o seu blog, prima, está super legal!


    Beijosss!!!

    ResponderExcluir