terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Melissa Amazonista

Pra quem me conhece sabe o quanto sou apaixonada por melissa!
Fiquei sabendo algum tempo da coleção de verão lançada no fim do ano passado, e fiquei louca por uma revista Plastic dreams, que ate então eu só tive acesso a versão digital (http://www.melissa.com.br/pt/revista)
As imagens a seguir foram retiradas do editorial da revista que me deixou “Barbie na caixa”.
Ah e detalhe, estampada na capa da revista, nada mais nada menos que a Kate Perry, que assim como eu é fã de carteirinha da marca.
É a primeira vez que a melissa faz uma coleção 100% brasileira. MELISSA AMAZONISTA, inspirada nas plantas, frutas, pássaros, sabores e cheiros da floresta.
Muito  linda está coleção! A filha do cigano aqui já quer uma de cada.



Nenhum comentário:

Postar um comentário