quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

GUCCI uma overdose de peruagem ( eu amei!)

Começou ontem a semana de moda em Milão um luxo esperado porem surpreendente!
Eu infelizmente eu não estava lá! Mas ainda bem que existe a santa internet e eu corri para saber qual foi o babado da noite de estréia.
 Apresentando a coleção inverno 2011 a semana de moda de Milão mostrou a moda mais moda do mundo, que não preciso nem dizer que é feita na Itália, baseada no mais alto design e qualidade.
As marcas mais clássicas do mundo da moda como PRADA, FENDI, D&G, VERSACE, irão desfilar entre hoje e amanhã.
Agora vou mostrar um pouquinho do primeiro dia, o desfile da GUCCI que eu particularmente amei o casaco King Kong colorido. (ta ai na foto)
 Muita pele, muito tricô, muito couro e muita sofisticação! É preciso ter muita classe e muito estilo para usar essas peças. (ah e muito dinheiro! $)
Preste atenção no make, um escândalo!!!
Estou em estado de choque, não sei por que fui nascer assim tão simplesinha! Essa coleção é minha cara! Uma overdose de peruagem!

Um comentário:

  1. Oi subrinha, adorei teu blog! Essa coleção é um arrasoo!! Quem me dera ter dinheiro pra comprar essa "overdose de peruagem" como diz você! kkkkk

    ResponderExcluir