sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Direto da Ásia

 
Eu simplesmente sou apaixonada pela moda asiática!
Gata olha só cada produção MARA! Juro que o povo lá é discreto assim!
Depois que minha amiga morou algum tempo no Japão passei a ter mais interesse com a moda do outro lado do mundo. Ela conta que as pessoas não se importam com os outros, e saem nas ruas com o que bem entendem, sabe tipo “deixem que digam, que pense, deixa isso p lá...”
Depois de receber de presente alguns exemplares da revista blenda (www.blenda.jp) eu realmente mudei meu conceito em tendência de moda comercial e moda de rua!
É curioso, mas os asiáticos são os que mais consomem artigos de moda no mundo! E outra coisa artigo de luxo viu?! Eles prezam muito as marcas clássicas como Chanel (meu sonho de consumo toda hora!)
Essas imagens eu encontrei em vários sites e tem um de venda exclusiva pela net: www.zozo.jp e www.asianfashion.com, eu passo por lá direto pra saber o que ta rolando por lá!
Vou vasculhar meus arquivos e encontrar peças ousadas de verdade para postar.
 A moda japonesa e chinesa terá lugar garantido aqui no fada foda, aguardem que vem mais por ai!

3 comentários:

  1. eu sou suspeita pra falar pq amo td que vem daquele país!!!! e fico muito feliz por ter contribuído para seus conhecimentos de moda!!! bjo bjo

    ResponderExcluir
  2. Aí que luxo! Amei....

    ResponderExcluir