terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Caiu neve sobre a passarela da Burberry

Foi ontem a apresentação O SHOW da coleção de inverno da BURBERRY no London Fashion Week, e pelo o que eu pude ver os comentários de sites internacionais, a coleção deixou as pessoas de queixo caído!
BURBERRY fez até nevar na passarela! Ao fim do desfile uma neve fake caiu sobre as modelos que vestiam por cima das roupas capas plásticas, deixando as pessoas encantadas e estáticas.
Novas formas, cores partindo do verde oliva e peles, que eu juro que não sei se são falsas, faziam parte da linda coleção!
Essas imagens me ajudam a acreditar numa moda de verdade! Criativa, chick, feita por um jovem 12 anos mais velho que eu, com um talento, e uma experiência...
Tem razão da marca ser orgulho da moda britânica!



 CURIOSIDADE FADA FODA: Vocês sabiam que a BURBERRY tem uma fundação que se empenha em captar recursos globais para ajudar jovens a realizarem seus sonhos e alcançar seus objetivos e potenciais através de seu poder e criativo?
Fiquei sabendo disso através do portal do London fashion week, eu adorei o incentivo de Christopher Bailey que é diretor criativo da marca e responsável pelo projeto de todas as coleções da Burberry, publicidade, direção de arte, projeto arquitetônico, conteúdos multimídia e imagem de marca, na verdade ele é responsável por toda e qualquer decisão tomada. E mais, o cara não é nada fraco não, tem só 38 anos já passou pela GUCCI e pela DONA KARAN, pelo o que vocês viram da pra perceber que o cara é FODA!

Um comentário: