quinta-feira, 17 de março de 2011

Sem parecer cafona as pochetes estão de volta!

Eu sempre disse que pochete era o erro! Que das piores invenções fashion ela só perdia para a alça de sutiã de silicone.
Retiro o que eu disse! (sobre a alça de silicone minha opinião continua a mesma)
Eu sempre fui contra a tal pochete, mas depois de ver essas fotos e descobrir que ela tem um novo formato e que será um acessório complementar no guarda roupa da mulher moderna, eu me rendi e assumo: Essa pochete eu usaria fácil!!!
Vamos chamá-la de bolsa cinto que tal? A bolsa removível pode também ser usada com cores diferentes de cinto.
Ela agora vem um pouco acima da cintura, fugindo do óbvio funcional. Ah! E também já lançaram a versão masculina.
Eu juro que me surpreendi! O efeito dessa bolsa cinto com o vestido maxi com volume e um all star ficou lindo!
Nessa bolsa cinto só cabe o cartão de credito, o celular e um batom. Esse estilo é coisa de mulher moderna gente!



Nenhum comentário:

Postar um comentário