quarta-feira, 30 de março de 2011

Exposição: Rio São Francisco navegado por Ronaldo Fraga

http://saofranciscoronaldofraga.com.br/


Genten desculpe-me o sumiço! Desde que resolvi sair de férias essa confecção ficou uma loucura! (meu trabalho dobrou!) Eu sumi né? Meu tempo está curto e muita coisa tem acontecido.
Eu vim contar pra vocês a nova do meu colega de profissão Ronaldo Fraga que eu ADORO!
Dia 1°de abril São Paulo recebe a exposição Rio São Francisco navegado por Ronaldo Fraga: Cultura Popular, Moda e História. Dividida em treze ambientes, a mostra conta com vídeos, instalações interativas, mapas e peças de roupa dos temas e mitos que cercam o maior rio do país.
E mais, nessa exposição é possível assistir um documentário produzido e narrado pelo ator Wagner Moura, sobre a cidade de Rodelas (BA) lugar onde ele foi criado e que foi inundada para dar lugar a hidrelétrica de Itaparica.
O tema da exposição do estilista vem de uma extensa pesquisa sobre o rio para criar sua coleção de verão 2009, desfilada no São Paulo Fashion Week em 2008.
A intenção de Ronaldo Fraga é transportar parte da magia do São Francisco para uma exposição itinerante que circulará em pelo menos 12 cidades do Brasil.
Tomara que Goiânia seja uma dessas 12 cidades! Eu tenho paixão pela criatividade e pelo toque de arte que tem as peças de Ronaldo Fraga.
Agora se não vier sou obrigada a dar um pulinho em Sampa para prestigiar esse evento.
Que estiver por lá entre abril, maio e junho, não deixe de ir:
Pavilhão das Culturas Brasileiras
Parque do Ibirapuera, entrada pelo portão 10
Rua Pedro Álvares Cabral, s/nº. Vila Mariana, São Paulo
Terça-feira a domingo, das 9h às 17h.
Entrada gratuita!
Depois das minhas merecidas férias nos encontramos por lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário