quarta-feira, 2 de março de 2011

Cianças no mundo da moda!


www.loveblankie.com.br


Achei a idéia da designer Fernanda Egydio incrível! Ela tem uma escola de costura para crianças:
A Love Blankie é o primeiro espaço do Brasil a oferecer cursos e oficinas com máquina de costura, para crianças a partir dos 6 anos. As aulas acontecem em uma charmosa boutique de costura, situada no bairro da Vila Nova Conceição, em São Paulo.

"O lugar tem atmosfera afetiva e inspiradora, com tecidos, fitas e passamanarias à vista, tudo pronto para ser customizado pelos pequenos estilistas e também pelas mães, em seus enxovais exclusivos. Aqui adultos e crianças sentem-se especiais e únicos."
Fiquei me lembrando da minha infância quando eu ia pra casa da minha avó Maria e ficava no chão com imã catando as agulhas do chão do quarto de costura, pegando os retalhinhos para fazer roupinha para minhas bonecas. Quem teve avó ou mãe costureira sabe o que isso.
Eu cresci vendo minha avó fazer roupas maravilhosas, recortando tecidos, fazendo moldes, e não é a toa que acabei aqui dentro de uma confecção.
Aos 15 anos surgiu a oportunidade do meu primeiro trabalho com moda e tive a certeza de que era isso o que eu queria, mesmo sem fazer idéia do sufoco que é trabalhar em uma confecção. Mas a satisfação é garantida, quando reconhecem a marca pela qual você da um duro danado!
Imaginem essas futuras artistas, vivendo moda desde pequena?
Incentivo é tudo na vida!!!

Um comentário: