quinta-feira, 3 de março de 2011

O bafão do GALLIANO II

Depois de muito pensar, John Galliano resolveu se pronunciar... Com um pedido de desculpas público ele diz que:
"Desde os eventos da noite da última quinta-feira, eu não pude fazer nenhum comentário público, seguindo orientações do meu advogado francês. Porém, dados consequentes adiamentos do Ministério Público Francês, quero deixar minha posição clara.
Eu nego completamente as acusações feitas contra mim e tenho cooperado completamente com as investigações policiais.
Várias testemunhas já deram depoimento e contaram à polícia que fui alvo de assédio verbal e agressão gratuita, quando um indivíduo tentou me acertar com uma cadeira, reagindo ao meu visual e às minhas roupas. Por essas razões, iniciei um processo por difamação pelas ameaças contra mim.
No entanto, aceito que essas acusações chocaram e enfureceram muita gente.
Devo tomar responsabilidade pelas circunstâncias em que me encontrava e por me permitir ser visto no pior comportamento possível.
Não posso culpar a ninguém além de a mim mesmo, e sei que devo enfrentar meus erros e que preciso trabalhar duro para conquistar a compreensão e compaixão das pessoas. Para isso estou procurando ajuda e só posso pedir tempo para sanar minhas falhas pessoais que levaram a estas circunstâncias e tentar ganhar o perdão.
Lutei toda a minha vida contra a intolerância, o preconceito e a discriminação, tendo sido vítima de tudo isso. Em todo o meu trabalho, minha inspiração tem sido a de unir pessoas de todas as raças, credos, religiões e sexualidades, celebrando sua diversidade cultural e étnica através da moda. Essa continua a ser minha luz guia.
Anti-semitismo e racismo não têm lugar na nossa sociedade. Eu peço desculpas pelas ofensas causadas pelo meu comportamento".
Ta boa bonita eu quero é meu emprego e meu prestigio de volta! (essa frase é por minha conta!).
Mas o que importa agora é saber quem assume DIOR???
Ah e sabe o que Karl Lagerfeld disse? Que o mundo vai pensar que a moda e todos envolvidos nela são como Galliano, e ainda mais está furioso! (eu não penso isso!)
Gente eu particularmente não tolero preconceito, mas também acho que já deu (senta Claudia) o q tinha que dar. Que Galliano pague pelo que fez... E que arrumem um diretor tão criativo quanto, para não deixar minha marca preferida filha de mãe solteira e pai desconhecido.
Bjo me liga no próximo capítulo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário