quinta-feira, 10 de março de 2011

Haider Ackerman, possível parte III do bafão de Galliano

Passada a folia, eu estou aqui lendo sobre os babados da semana de moda em Paris. Eis que eu leio em um site que um designer colombiano é um dos fortes candidatos a ocupar o cargo que era de Galliano.
Parece-me que além do melhor café do mundo, teremos um colombiano fazendo moda para uma das marcas mais desejadas do mundo! (sobre o café quero falar no próximo post).
O nome dele é Haider Ackerman, formado na Bélgica, que apresentou uma coleção fantástica e fez os espectadores caírem em lágrimas com a ajuda de uma linda trilha sonora, com peças de couro, seda, cetim, silhuetas marcadas e uma combinação de cores impressionante! (eu li isso e fui conferir e me surpreendi).
Detalhe benhêê: Karl Lagerfeld valorizou o passe do cara dizendo que ele era um forte candidato a substituí-lo na Chanel um dia... Futuro distante esse! Pra quem não sabe Karl tem um acordo com a Chanel onde a escolha de seu sucessor depende exclusivamente dele.
Por enquanto Haider Ackerman assumir a Dior, sabemos que é possível, porem, são apenas especulações.
Mas me deixa muito feliz saber que estão de olho em criadores vanguardistas, independentes e corajosos. A indústria da moda precisa de algo culturalmente novo!
Eu acredito nesse cara! Se não for na Dior, alguém em Paris vai aproveitar este talento ousado.




Nenhum comentário:

Postar um comentário