quarta-feira, 18 de maio de 2011

Preparativos para a festa

Nossa como o tempo passou depressa!!!
Meu príncipe já chegou para comemorarmos o aniversário dele! Ele ta lindo! Meu sobrinho é uma figura, faz careta ri de tudo, é demais!
Eu e minha minha mãe estamos preparando todos os detalhes para comemorar o primeiro ano do Vicente. Além disso, vamos comemorar o amor que sentimos por ele e a felicidade que ele trouxe para a nossa família!
Como diz a minha mãe: O Vicente é a luz da nossa casa!!!
Vou mostrar para vocês as inspirações para a festinha dele.
O tema é ursinho marinheiro!!!
Ah estamos contando com a ajuda da Bangalô festas, que abraçou a minha idéia e está montando para a ocasião uma decoração especial, com todos os detalhes escolhidos por mim! E tem também a Suely que fez os doces do casamento da Ágnes e do Diogo, e que depois disso já fez um monte de festa para a nossa família, e está encarregada dos bombons e do bolo!
A Adriana Parente é quem vai clicar toda a emoção do momento!
Assim que acontecer a festa vou postar para vocês como ficou cada detalhe!!
Ansiosa é pouco para ver o meu príncipe assoprando as velhinhas! (claro que simbolicamente, porque ele é nenêm ainda!)

Ah e as imagens a seguir eu encontrei pela internet e como não tinha a intenção de publicar aqui, nem guardei os endereços! Perdão!!!
o www.casamenteiras.com.br  tem idéias incríveis e minhas inspirações para festa começam por lá e pelo site da Constance Zahn www.constancezahn.com. É tudo maravilhoso e chick!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário