segunda-feira, 23 de maio de 2011

Fashion baby boy

“Baby boy”
Enquanto não passar o aniversário do príncipe, não vou conseguir pensar em outra coisa!
Estava quase tudo resolvido até irmos à procura da roupa para o grande dia.
Eu já tinha em mente o que eu gostaria que o Vicente vestisse no dia da comemoração do seu aniversario. Queria alguma coisa dentro do tema, mas não uma fantasia de marinheiro, queria algo formal, porém, que deixasse ele confortável
Como eu trabalho em horário comercial acabe tendo que ir direto ao shopping, fui às minhas lojas preferidas, Green, Tigor, Zara, Broksfield JR e Chico, mas infelizmente não encontrei nada que me agradasse ou que servisse para o Vicente.
Gente! Vocês acreditam que a maioria das marcas não fazem roupas tamanho 1 ano?? E quando fazem a variedade de modelo é mínima, quase não tive opção!
Menino de um ano não é mais nenê e ainda não é criança, sabe como é né? É a transição! Não da para ficar vestindo macacão de bebê nos menininhos com cara de homenzinhos.
O bonito é ver eles de jeans, camisa de tricoline, pólo com cara de miniatura do papai. (eu pelo menos acho lindo!)
Gostaria muito de ver nas vitrines das lojas de roupas infantil, coisas como as das imagens a seguir.
Olha, fiquei bem tentada a desenhar roupinhas para meninos, quem sabe num futuro próximo eu não resolvo largar a moda feminina para me dedicar à moda para “baby boy”! (um nicho de mercado com uma grande capacidade de consumo).


Nenhum comentário:

Postar um comentário