terça-feira, 10 de maio de 2011

Esmaltes, cores nas unhas!

Antecipando as tendências do verão 2012!
Eu encontrei em um site super bacana as novas tendências de cores para o verão 2012. (ta eu sei que o inverno nem começou direito!).
Cores de verão, mas cores para as unhas! Meus amados esmaltes!
As grandes marcas lançam cores divinas de esmalte, uma pena o preço ser salgado, e dificilmente encontrados aqui em Goiânia!
Eu sempre tive mania de fazer misturinhas de cores e marcas para ser diferente dos esmaltes da prateleira do salão.
Eu ultimamente ando básica, to usando cores claras, tons de nude, eu acho q a mão fica com “mô” cara de limpinha.
Eu escolhi os que eu mais gosto e os tons que eu uso ou adoraria usar, agora os neutros estão sendo os meus preferidos!
Eu amo minha unha feita toda bonitinha! (eu adoro minha mão pequenininha com a unha redondinha!)
Quem for para Europa (ou quem estiver na Europa, Maciel, Iara) e quiser me agradar pode me mandar um esmalte que eu vou adorar o regalo hehehe!


Nenhum comentário:

Postar um comentário