quarta-feira, 4 de maio de 2011

Como eu pude viver sem...




Passeando pelo site da top shop me deparei com esses elementos fashions que eu juro que não sei como eu pude viver até hoje sem essas maravilhas!
Esses fast fashion me deixam louca!!! Uma pena não ter top shop no Brasil... os preços são excelentes e os produtos são de mais!!!
São tantas informações de moda nas coleções apresentadas que eu adoro fazer uma pesquisa nessas lojas on line.
Todo mundo que viaja diz q tudo lá é minha cara (a pobrinha aqui ainda não teve a oportunidade de conhecer uma forever21, ou top shop da vida), mas também Deus não da asa para cobra, eu com esse espírito consumista preciso de muito dinheiro para deixar por lá!
Graças ao meu bom Deus, ele me enviou uma Zara para eu chamar de minha! Coitada da minha amiga Van, eu ia para Brasília só para adquirir algumas coisinha de lá (ela quem me levava ao shopping), e em Sampa eu não voltava sem antes comprar ao menos uma t-shirt.

Nenhum comentário:

Postar um comentário