terça-feira, 19 de abril de 2011

Parte IV do Bafão do Galliano



Como essa história ta rendendo...
Eu amo a marca DIOR, isso todo mundo sabe, fique chocada e sentidíssima com a saída de Galliano (isso não significa que eu aprovo o que ele fez), e agora que eu voltei de férias corri para saber se tinham abafado o caso.
Descobri varias coisas através de alguns sites de moda.
1° Jonh Galliano disse que iria processar a CHRISTIAN DIOR assim que voltasse do rehab em Arizona nos EUA. (pensa só, ta bem Amy esse cara!)
Prometeu uma entrevista babado para um jornal Inglês. (joguei no Google e não encontrei nada de entrevista).
2° Descobri que a Maison CHRISTIAN DIOR (dirigida pela LVMH) tomou a decisão de também demiti-lo da marca que leva seu nome, o próprio só tem 09% da marca John Galliano. Isso quer dizer que ele foi demitido duas vezes pelo mesmo motivo de duas grandes marcas em mais ou menos dois meses.
Genten, agora outro bafo: dizem por ai que existem empresários chineses querendo comprar a marca que não está à venda. (to falando que a China quer dominar o mundo, principalmente o mundo da moda) A CHRISTIAN DIOR continuará produzindo coleções para a Galliano, já existe uma coleção pronta para a primavera 2012. A equipe de estilo continua a mesma. Vender a marca não é uma prioridade no momento.
Desse jeito a fada aqui vai ter q mudar o nome do blog para bafão do Galliano por que eu só tenho dado atenção aos maus feitos dele.
Ta bom! Vou tentar não mais falar dele por aqui! (por favor, Galliano se comporte!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário