segunda-feira, 18 de abril de 2011

Concurso LYCRA



Um monte de gente veio me perguntar por que eu não me inscrevia para o concurso do estilista revelação do ano do programa Xuxa...
Ai eu dormi pensando nisso e hoje vi que a inscrição para o concurso Future Designers da Lycra haviam começado (acho um concurso com mais credibilidade do que o da Xuxa, o foco é mais comercial), como eu participei do primeiro e recebi muitos elogios, resolvi tentar novamente, pra ver também se eu me animo a volto a desenhar com a freqüência em que desenhava antes.
Escolhi moda praia, pois voltei inspirada do Rio de Janeiro! Até a entrega do croqui eu posso mudar o seguimento, estou buscando um grande tema agora!
Assim que tudo estiver definido eu mostro os croquis, os esboços e vou precisar de ajuda para escolher o croqui antes de enviar para a LYCRA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário