segunda-feira, 18 de abril de 2011

Estou de volta ao trabalho!



Olá pessoas!!!
Juro que estava com saudades de escrever aqui!
Sei que estou devendo alguns post como o do café Colombiano e também dos sapatos Oxford (esse acho que nem vou fazer , todo mundo já sabe do que se trata!)
Minhas férias foram ótimas, o Rio de Janeiro é lindo e os bofes de lá, MINHA NOSSA!!! RS
No Rio, me desliguei totalmente do mundo e curti um descanso impagável. Não vi nenhuma noticia do mundo fashion, tive muito tempo a toa para ficar sabendo das desgraças que aconteceram por lá! Enfim, acabaram as férias e cá estou para dar continuidade aos trabalhos...
Ah tenho uma super novidade, toda semana vou postar alguns lançamentos aqui da BUMP, escolhidos por mim como meus preferidos da semana, e o melhor eu vou poder vender as peças.
 É isso mesmo, quem quiser adquirir qualquer peça na variação das cores disponíveis é só me enviar um e-mail ou me ligar, que eu vou atender minhas amigas e conhecidas em casa. (aliadneelise@hotmail.com )
Então fiquem  ligadas aos novos post’s e me liguem caso queiram algumas das peças!
Ah também até o inicio de junho vou ter um espaço aqui para mostrar a preparação do aniversário do meu príncipe. Estou cuidando de tudo pessoalmente e fazendo tudo para o 1° aniversário do Vicente, tia madrinha babona é assim!
Bjo Bjo! Estou com as energias renovadas e de volta ao trabalho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário