sexta-feira, 6 de julho de 2012

Sem inspiração, sem tempo e em crise artística!




Nossa!Está na hora de espanar essa poeira e dar continuidade ao blog! Parece que eu não encontro forças...
 Quem acompanha o blog sabe q eu comecei a escrever toda entusiasmada ai foi ficando cada vez mais difícil colocar novidades semanais até que eu parei de escrever, nisso já se passaram mais de dois meses e todo mundo esqueceu a fada foda.
Tô trabalhando igual gente grande, fazendo pós graduação tá tenso! Mas graças ao meu bom Deus as minhas férias já estão marcadas para o próximo mês.
Vou para Blumenau em uma tal férias e trabalho. Vou conhecer o museu da HERING (super ansiosa) vou fazer visitas técnicas em grandes empresas como a DUDALINA e ARTEX (essa eu já conheço e é uma puta de uma fabrica) e vou para a FEBRATEX a maior feira voltada a indústria têxtil.
Enfim o que tem me empolgado são as próximas viagens que estão marcadas, pois eu ando muito cansada da rotina, louca para fugir de Goiânia! Tomar um café colonial naquele friozinho do sul! (tô sentindo que essa viagem vai ser muito especial!) e em setembro tem o casório da minha branquela querida Re Vian, já estou começando a me preparar! Quero dar umas voltinhas por Sampa e reencontrar pessoas especiais que moram por lá.
Eu prometo me esforçar para postar novidades para o verão 2013, que por um acaso eu to com uma pesquisa monstra pronta só precisando montar os posts.
Em breve também sai a nossa campanha BUMP primavera-verão, eu vou te contar ficou incrível! Aguardem!
Então beijo pessoas e volto com novidades!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário