quinta-feira, 26 de abril de 2012

MONSOON





Esse povo dos países desenvolvidos tem uma outra historia né? O povo de bom gosto!!
Eu tiro o chapéu quando eu vejo um produto, uma campanha massa de loja de departamento lá da gringa.
To aqui procurando as novidades para o verão, por que aqui estamos a todo vapor preparando a próxima coleção que já tem data para ser lançada, mas que por enquanto é segredo, ai me deparo com essa marca e resolvo investigar por que sinceramente eu super curti a campanha deles.
Descubro que a MONSOON nada mais é a criadora da Acessorize, marca de acessórios super diferentes que temos aqui no Brasil (em Goiânia tem uma no shopping Flamboyant).
A MONSOON abriu sua primeira loja em Londres e hoje já tem mais de 400 pontos de vendas pelo Reno Unido e por outros países.
Ela vende roupa feminina, masculina, infantil, tem uma linha para casa, atende noivas com uma coleção incrível, que vai do vestido da própria noiva até presentes de casamento e os acessórios é claro!
Achei incrível o resultado da campanha, depois de tanto tempo eles ainda conseguem manter a identidade da marca, que preserva as origens etinicas em suas peças, no trabalho manual feito nos mais distantes lugares.
Diga ai ficou top essa campanha não ficou!
Inspirem por que tudo isso já verão 2013!!!
No próximo post farei uma seleção de coisas da MONSOON que eu gostaria de ter!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário