quarta-feira, 6 de julho de 2011

Minhas Encomendas

Tem horas que nem eu acredito que eu não conheço os EUA!
Acho que se eu mudasse o destino da minha viagem do ano que vem, meu amigo Marciel entenderia perfeitamente se eu deixasse de ir para Londres para ir gastar uns dólares em Miami, Orlando.
Gente só de pensar na TOP SHOPVICTORIA SECRET’SASOS e na minha amada FOREVER 21, eu fico tentada em aproveitar a baixa do dólar e me jogar no paraíso americano das compras!
Como tudo isso ainda está pra acontecer eu aproveitei mais uma vez da boa vontade da minha amiga rica e fiz umas encomendas. Lianna Marya segue as imagens das minhas encomendas ta:
Tudo tão fofo e tão baratinho que eu lá teria uma crise compulsiva de consumo e gastaria até meu último centavo de dólar!



Nenhum comentário:

Postar um comentário