quinta-feira, 14 de julho de 2011

Mais uma vez John!



Encontrei essas imagens por um acaso num blog babado e babei!!!
Ai também por um acaso vi que tudo isso era de nada mais nada menos que do meu amigo de profissão (preconceituoso ou não...) GALLIANO.
Tá meu bem!! Quanta elegância!! A foto é de março deste ano, só não consegui descobrir o evento, sei que é inverno e tenho certeza que isso já tinha sido desenhado por ele antes daquele bafo que contei aqui em alguns posts anteriores.
Ah eu não consigo não falar dele, eu sempre gosto das coisas que ele faz, da marca que ele assina(va) eu gosto muito dele, eu queria ser ele. (Tomara que ele esteja com um galhinho de arruda atrás da orelha).
Ai que inveja bege!!!
Quanto talento tem esse cara!!! Tomara que na próxima encarnação eu tenha pelo menos um pouquinho do DNA de John. Já pensou nos dois na mesma árvore genealógica?

Nenhum comentário:

Postar um comentário