quarta-feira, 15 de junho de 2011

Tendência, influência e inspiração nos anos 70!

Genten como eu demorei a voltar a escrever aqui!
Desculpe-me! Foi uma correria o aniversário do príncipe (em breve imagens do evento), em seguida um sustinho com a vovó Clarice ( que graças ao meu bom Deus já este recuperada e em casa!) A vida agora está voltando ao normal e eu vou voltar a escrever mais vezes. (eu prometo tentar!)
To aqui pra contar as novidades: O catálogo de Primavera- Verão da BUMP já está em andamento, e o que eu posso adiantar a vocês é a tendência que influenciará a nova coleção!
A seguir imagens inspiradoras e imagens atuais de marcas que também escolheram a vibe vintage dos anos 70, só que desta vez como uma releitura mais sofisticada como referência:

Nenhum comentário:

Postar um comentário