sábado, 18 de junho de 2011

Primeiros dias do SPFW

Eu gosto do São Paulo fashion Week por que eu acho que ele inspira mais moda! É mais ousado, (algumas marcas nem tanto!) e infuência o consumo isso eu tenho certeza!
Acho até que a moda no Brasil melhorou muito, tipo 1000% desde que eu comecei a entender do que se trata moda! (eu acho q eu entendo pelo menos um pouquinho. Se não entendo eu sei que eu gosto muitooo de moda)
Mas uma coisa é certa, eu nunca vou conseguir explicar para as pessoas o porquê da ousadia nas passarelas. As roupas são diferentes e pouco comerciais! Difícil entender o olhar do criador diante dos temas, mas eu quero dizer que moda é arte, e arte não se explica, arte se admira e pronto acabou! 
Desfile são tendências, cores e formas!!
Todo mundo tem direito de gostar ou não de uma coleção, e eu vou postar o que eu gostei das marcas que eu sei que eu sempre gosto!
Eu acredito na moda Brasileira e sei que ela segue um caminho certo e seguro!!! ( eu preciso acreditar nisso, a final eu vivo de moda!)




http://ffw.com.br/



Comentários: uma frase para descrever as coleções
Cavalera: Releitura temática lindaaa!!!
Osklen: Conforto, identidade da marca preservada!!!
Hus Clos: Coordenação de coleção impecável!!!
Colcci: Tendência clara das pesquisas que mostram que os anos 70 influenciarão o verão 2012.
NeoN e Ellus: informações super comerciais!
Cori: Hors concours!


Nenhum comentário:

Postar um comentário