quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Sem inspiração




Nossa!! Muito tempo sem atualizar as coisas por aqui!
O fim do ano foi uma correria, e perdi um pouco da motivação de escrever coisas sobre moda, infelizmente estou cada vez mais longe da minha paixão pela moda, isso mesmo trabalhando dentro de uma confecção!
O tesão pela moda “ta” pouco! Estou precisando de um UP, preciso reacender a paixão guardada no meu coração! Ela só está adormecida, não está morta! Tenho medo de minha capacidade criativa continuar guardada! É Fod*!
Começou um novo ano, tirei férias, e voltei a trabalhar essa semana! Vamos esperar para ver o que o futuro guarda de surpresa para mim!
To afim de coisas novas! De arregaçar as mangas e seguir meu sonho em frente! Esse negocio de fazer tudo automático é entediante! Deixa a gente burra!!
Quero adrenalina e realização profissional para 2012, como é q faz?? Muda tudo?? Começa de novo??? Parte do principio?? Ou acredita bem forte que as coisas podem acabar saindo do jeito que eu desejo?
É bem que meu pai dizia: - Filha, existem as coisas como elas são e como elas deveriam ser, e como elas deveriam ser, é o que você acha que é o certo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário