segunda-feira, 21 de novembro de 2011

BURBERRY outra vez!

Como já deu para perceber eu quando empolgo com uma coisa só sei falar disso!
Eu nas minhas leituras pela internet encontrei esse vídeo, uma mensagem de qualidade da BURBERRY.
Eu achei incrível a forma como eles mostraram o cuidado na execução do produto!
Quem é apaixonado por moda e curiosa como eu, sempre fica encantada com coisas manuais de produções especiais, feito com amor e muita dedicação por profissionais do maior gabarito!
O luxo é isso gente! Não é só por que é caro que um artigo de uma grande marca é luxuoso! O luxo maior é a qualidade do produto! A forma como ela foi criada e fabricada!
Vejam vocês com seus próprios olhos o que realmente é a CARA, O CORPO E O ESPIRITO DA RIQUEZA!


Nenhum comentário:

Postar um comentário