sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Casamento de Kate Moss

 http://www.vogue.globo.com/

Eu ando mesmo alienada! Minha amiga Kate Moss casou, meu convite foi extraviado e eu nem me dei conta dos detalhes do casório!
Todo mundo sabe que eu adoro os detalhes de casamento principalmente o vestido e a decoração, e só agora me dei conta que o enlace da moça já aconteceu e que eu não ouvi ninguém dizer nada sobre o assunto. É sinal de que Kate e nenhum dos convidados famosos deram bafão na festa que durou três dias. Ninguém deve ter ido cafona, se não certezinha que eu teria visto o babado em algum lugar!
A festa foi batizada de “MOSSTOCK” referência ao festival de Woodstock com show do Snop Dog.
A noiva usou um vestido criado por John Galliano. E outros três looks de Stella McCartney Minha duvida é só saber se a marca John Galliano não tem mais vínculo algum com ele, o vestido de Kate então não tem marca? O noivo usou Yves Saint Laurent azul, criado por Stefano Pilati. (eu achei um luxooo!!)
Já passou um mês, e se alguém quiser realmente saber os detalhes da festa , vai ter que esperar a Vogue americana de setembro que terá uma matéria especial com imagens feitas por nada mais ,nada menos que Mario Testino (fotografo oficial e amigo pessoal da noiva).
Olha! O pouco que eu encontrei na internet deu para perceber que o vestido da noiva ficou meio cafona e que o noivo tava um gato!!! A festa eu imagino que deve ter sido uma loucura, já que se tratava do casamento de Kate Moss com o roqueiro Jamie Hince, e outra se o ROLLING STONES realmente subiu ao palco como foi cogitada a hipótese eu tiro o chapéu e digo que isso sim é um casamento de princesa, UM SONHO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário